sábado, 14 de junho de 2014

A importância do paisagismo interno


Estudos da Universidade de Surrey (Reino Unido) e da Washington State University (Estado Unidos) analisaram a importância das áreas verdes em ambientes fechados. A redução do estresse e o aumento da produtividade são algumas das vantagens apontadas pelos estudos. 

Além de ajudar a filtrar e umidificar o ar, a existência de plantas dentro do escritório traz benefícios que ultrapassam o ganho estético. A pesquisa realizada pela Dra. Lohr da Washington State University concluiu que as áreas verdes aumentam em até 12% a produtividade dos funcionários, além de reduzir o estresse pelo mesmo porcentual. Outro ponto favorável é a melhora acústica, visto que as plantas ajudam a reduzir a poluição sonora. 

A PlastPrime® oferece diversas opções para a decoração do seu ambiente. O PlastPot® é um vaso tipo cachepô, ideal para dar aquele toque de sofisticação e beleza que só as flores podem oferecer. Disponível em 5 tamanhos e diversas cores, o vaso dispensa o prato de retenção de água. 

Outro produto que pode ser usado no paisagismo interno é o PlastWall®. Muito utilizado na criação de jardins verticais ou mini hortas, sua estrutura leve e resistente possibilita a instalação em diversos ambientes. O design do produto também permite a instalação de sistemas de irrigação e drenagem, o que facilita o cultivo de flores, folhagens, verduras e hortaliças. 

Conheça alguns do projetos onde esses produtos foram utilizados em http://www.plastprime.com/cases.html
Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário